domingo, 9 de janeiro de 2011

NOVOS CALL OF DUTY: MAIS RUMORES


A série Call of Duty é uma das mais rentáveis galinhas dos ovos de ouro desde há muitos anos, não faltando um episódio por ano e muitas notas para o cofre da Activision. Assim, mais estarão para vir, e os rumores são muitos.


Para começar, o site thisisxbox adianta que a Infinity Ward (agora uma equipa algo diferente após a fuga das suas figuras emblemáticas para baixo da asa da Electronic Arts, criando a Respawn Entertainment) estará a trabalhar num novo Call of Duty dedicado a Ghost, personagem de Modern Warfare 2. Sabe-se ainda que este jogo deverá ser uma prequela a Call of Duty: Modern Warfare, relatando os acontecimentos que levaram à guerra deste jogo. O motor gráfico deverá ser o de Modern Warfare 2, mas o jogo não será – obviamente, tratando-se de uma prequela – intitulado Modern Warfare 3.

O outro boato aponta para a Raven estar a produzir um novo Call of Duty, de acordo com uma sua oferta de emprego onde diz “procurar um artista de efeitos visuais para liderar o desenvolvimento de efeitos visuais fantásticos para um first-person military shooter estabelecido nas consolas”.

Por fim, relembramos o rumor mais antigo de todos, que aponta para um Call of Duty no espaço. A única certeza que existe é que é a Sledgehammer Games que está a trabalhar em mais um jogo da série.

Entre tanto rumor, uma coisa é certa: não vai faltar Call of Duty durante muitos e longos anos.
Fonte: Planeta Jogos

Sem comentários:

Enviar um comentário